O que fascina no travesti?

O travesti é um personagem intrigante que interessa principalmente a um bom número de homens heterossexuais. Nascidos meninos, desde cedo se identificam com o gênero feminino e, ao crescer, transformam seu corpo (afora os genitais) com o intuito de parecerem mulheres. São extravagantes no vestir, despertando o desejo visual masculino com uma ousadia que falta à grande maioria das mulheres. Diferem dos transexuais que querem efetivamente assumir a condição feminina. O travesti quer parecer mulher mas não quer ser.

É constrangedor para a maioria dos homens sentir desejo por eles (elas?) – mas sentem; muitos se iludem dizendo que não perceberam a diferença. Sentir desejo por um homem é ser homossexual e este “fantasma” continua a espantar a quase todos. O constrangimento se atenua porque o travesti desperta o desejo justamente por suas características femininas (adquiridas de forma artificial e bastante trabalhosa), de modo que alguns se atrevem a chegar perto deles.

Pode parecer inesperado mas o fato é que um bom número de homens se aproxima dos travestis justamente por serem “falsas mulheres”, por possuírem o pênis. No início assumem o papel ativo no ato sexual mas aos poucos vão ganhando coragem de se aproximar do pênis e mesmo de serem penetrados. O prazer experimentado leva muitos a um estado de alarme, pois este tipo de gozo é interditado aos heterossexuais: onde já se viu sentir excitação táctil por força da estimulação anal? Que dizer então da penetração anal?

A verdade é que as sensações masculinas relacionadas com a região anal parecem ser mais fortes do que aquelas sentidas pelas mulheres. Arrisco aqui uma hipótese para explicar o gosto pelos travestis: a vergonha, a culpa e os temores da homossexualidade se atenuam muito porque eles estão se relacionando não com homens de verdade mas com “quase mulheres” que despertam neles forte desejo visual (típico do contexto heterossexual).

O tema é complexo.

Compartilhe!
  • Julio Cezar Gomes

    No caso o homem que sente atração por mulheres e travestis, seria bisexual então, certo?

    • Ella Larsson

      Depende, tem cara que gosta de ser passivo e tem outros que preferam as mais femininas e naturais possivel (transsexuais de preferencia) pois nao sao nada passivos e nao sentem atracao pelo penis. Esses utimos se consideram sempre heterosexuais por gostarem apenas do corpo feminino.

      • Valleryya Di Maschhietti

        nao sao heterosexuais,gente quanta bobeira,heterosexual fica com mulher enao com homem vestido de mulher,me poupe ne quanta ignorancia

        • Ella Larsson

          Delculpe sua ignorancia, mas sofro de interseualismo e isso é genético. Tenha deficiência no cromossomo Y e insensibilidade a testosterona em certos variados tecidos.

        • Ella Larsson

          Delculpe sua ignorância

        • Ella Larsson

          No caso de travesti que não sofre de transsexualismo real (geneticamente homem) sim são homens mesmo pois dá pra perceber. Mas que fica com mulher e homem não é gay, desculpa. Gay não gosta de mulher de jeito nehum (nem trans). Bissexuais podem ser indetectáveis por a maioria não ser exclusivamente “50% hetero”, muitos infrequentemente ficam com pessoas do mesmo sexo enquanto majoritariamente gostam do sexo oposto. Mas gay é como hétero (exclusivo para apenas gostar de um sexo e não dos dois, obviamente).

        • Ella Larsson

          Nao existe so travesti, tem intersexuais tambem que sao consideradas femeas pela medicina.

  • Marcelo Siqueira Lima

    Tenho minha própria tese sobre esse mote tão curioso. Em resumo, os homens gostam das travetis porque dominar um homem, ainda que só na cama, é mais efetivo à sensação de eu-sou-o-macho-alfa do que dominar mulheres, já que essa “disputa” seja mais igualitária: eis a dica — um duelo de espadas. Entendeu? É flagrante que isso ocorra de modo involuntário. Além disso, de forma aparente e geral, a travesti possui o charme e a graça das mulheres ousadas & maduras ao acasalamento.

  • Ella Larsson

    Quem nao gosta de vagina e gosta de corpo de mulher e nao de homem. Nao eh nada alem da genitalia. Muitos tem problemas com penetracao e sexo com vaginas eh menos prazeirozo. Tambem tem os que gostam mais de sexo anal do que podem conseguir com mulheres entao procuram travestis. Existem homens que procuram travestis que sao mais femininas possiveis por terem uma grande aversao a masculinidade. Talvez aqueles que procuram travestis nao pelo penis mas pela masculinidade exacerbada em alguem que parece muito como um homem vestido de mulher facam isso por um duelo de espadas como voce disse. Mas como eu falo aqui, eh muito mais abrangente do que apenas isso.

  • Valleryya Di Maschhietti

    todo homem que faz com outor homem é bisexual e ou gay normal…travestis sao homens,nao adianta alguns gays enrustidos ficarem colocando na net que homem gosta de travesti. Homem que é homem de verdade nao sai com travesti,homem de verdade pega mulher original e nao produto pirata…

    • Marcos Viana

      Valleryya, não seja preconceituosa! Amo transar com mulheres e adoro transar com travestis, as mais femininas, doces, lindas (mais do que muita mulher) e cheirosas.Me desculpe, mas vc não é ninguém para “cravar” o que é e o que deixa de ser “homem de verdade”. Por derradeiro, te desafio: me conheça e descubra o que é um homem de verdade. Pelo jeito, vc só conhece brucutus! Cordiais saudações.

    • Ella Larsson

      Tem homem que nao gosta de vagina mesmo e gostam de ser sempre passivos na cama, ai sim sao gays mesmo. Agora se mistura os dois sexos eh bi… nao importa se ele quer que seja uma dominatrix, ele esta fazendo sexo com uma mulher. Talvez gay goste apenas do penis mas de resto eh preferivel um corpo masculo do que femeo ali pra ele.

  • Valleryya Di Maschhietti

    kkkkkk ous eja vc tbm é gay

  • paumelado7

    Calma pequenos gafanhotos, eu tenho a resposta certa. Os homens que curtem travestis, trans, trap, cd, e o caralho a 4 é pq gostam de ter a sensação, na hora em que estão fazendo sexo anal nas “pitanguinhas com clitóris avantajado” vulgo trans, de que o próprio pênis atravessou a coitada. Eles fingem que o pênis dela é o dele que de tão grande que é (ou não, coitados desses) conseguiu atravessa-las enfiando o salame pela goiaba.
    Espero ter lhes ajudado… na verdade espero nada, sei que ajudei e acabei com essa dúvida de milhões de mulheres.

  • paumelado7

    isso