Como esquecer o ex namorado

- Patrocinado -spot_imgspot_img
- Patrocinado -spot_imgspot_img

Como esquecer sua ex-namorada ou namorado
Todo relacionamento fracassado é doloroso. Dói-nos de uma forma que nenhuma ferida física pode. . .

Eu também fiquei com o coração partido. Eu estava tão bravo comigo mesmo por ser tão tolo, e quase odiei o mundo por ser tão injusto. Eu queria dar um tapa em qualquer um e queria ficar sozinho por um tempo (graças a Deus eu não tenho tendências suicidas). Eu estava emocionalmente torturado naquela época. Eu estava chorando no trabalho. E toda vez que ouço o som de algumas canções de amor familiares, não posso deixar de chorar.

Eu queria seguir em frente. Eu queria esquecê-lo o mais rápido possível (se ao menos isso pudesse acontecer na manhã seguinte quando eu acordasse), mas não consegui. Em todos os lugares que eu olhava, eu o via. . . há memórias demais, e pensei que enlouqueceria tentando evitá-las.

Com o tempo, percebi que não basta apenas querer seguir em frente. . . Eu tinha que fazer algo sobre isso, e eu fiz. Não foi fácil, eu lhe digo. Houve momentos em que eu estava literalmente batendo minha cabeça na parede por estar muito fraco para lutar contra a vontade de contatá-lo, e deletar todos os seus números não ajudou tão bem quanto eu os memorizei.

Mas com o passar do tempo, tornou-se menos doloroso até que você literalmente não consegue se lembrar de como realmente se sentiu. Felizmente, tive sucesso! Deixe-me compartilhar com você as coisas que eu fiz e tenho certeza que irá ajudá-lo também.

1. Aceite o que aconteceu, mas não fique pensando nisso

É normal ficar chateado, bravo e magoado após o término de um relacionamento, especialmente se for um problema de terceiros. E você provavelmente ficaria bravo por muito tempo. Mas se você ficar bravo, você só vai se estressar e só vai tornar seu mundo menor.

Você tem que aceitar que o relacionamento acabou e nem tentar juntar as peças porque você só iria se machucar. A aceitação é o primeiro passo para seguir em frente e superar aquele ex estúpido, então é hora de você dar o primeiro passo. Depois de aceitá-la, não insista nela. Não pense demais e analise demais as coisas. Não se debruce sobre os “e se ou o que poderia ter sido” no relacionamento. É infrutífero. Acredite em mim, eu tentei, e isso só me fez sentir pior do que nunca.

Em vez disso, escolha aceitar que acabou e pare de pensar. Não é fácil, mas você consegue.

Uma boa maneira de lidar com isso é registrando seus sentimentos. Não precisa ser a melhor escrita ou mesmo uma boa escrita. Basta colocar tudo para fora. Imagine que, ao escrevê-los, os sentimentos e pensamentos ruins estão deixando seu corpo e grudando no papel.

2. Deixe ir

A regra de todo relacionamento é nunca ser pegajoso. Você tem que aprender a deixar ir. Eu sei que não é fácil. Deixar ir é, na verdade, a fase mais crucial e mais difícil de todo relacionamento. Há memórias demais, e esquecer essas memórias parece uma impossibilidade.

Bem, quem não acharia difícil deixar ir? Você investiu tanto tempo, dinheiro, esforço e lágrimas para fazer o relacionamento dar certo, apenas para perdê-lo em apenas um momento. Claro, é difícil deixar ir! Quem estou enganando? No entanto, você também tem que pensar em si mesmo, querida.

Texto> Como esquecer ex namorado

- Patrocinado -spot_imgspot_img

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Patrocinado -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here