5 passos para reconquistar o ex – De vez por todas!

- Patrocinado -spot_imgspot_img
- Patrocinado -spot_imgspot_img

Reconquistar o ex não é realmente a parte mais difícil. O difícil é manter ele por mais uma vez, sem que os problemas antigos voltem. Afinal, ele já te deixou uma vez, o que os impede de deixá-la novamente?

Qual é o sentido de reconquistar o ex se você não pode mantê-lo de vez por todas?

Eu sei que você quer reconquistar seu ex de volta. Mas você também está pensando em seguir em frente. Você sabe que essa pessoa tem defeitos, mas seu coração ainda lhe diz para voltar atrás, pensando em como ele é boa às vezes. Você só quer estar com essa pessoa novamente, para melhor ou para pior. E adivinha? Mais de 80% de nós pensa nisso quando terminamos.

Então você chora, e talvez até olhe para o céu, talvez até ore e pense: ‘Por favor… deixe-me voltar com meu ex. Espero que meu ex esteja apenas cometendo um erro e ele não estava pensando nisso. Eu sei que somos perfeitos um para o outro. Eu quero apenas ligar para o meu ex e dizer “eu te amo”.’ Então você olha para o seu telefone a cada meia hora, verifica seu facebook, instagram, twitter, etc… caixa de entrada de e-mail, para ver se o seu ex quero falar com você, tudo pronto para voltarmos a ficar juntos.

PARE! Pensar que está voltando com ex toda hora não funciona para nada!

Adivinha? Seu ex queria terminar com você porque acha que algo está errado em seu relacionamento. Isso não vai dar certo.

Bem, pelo menos, seu ex acha que você não vale o esforço.

Desculpe lhe dizer isso, querida, essa é a dura verdade.

Lembra do meu outro post? Todo mundo tem defeitos e problemas. Se o seu parceiro quer terminar com você, isso significa que ele não te ama o suficiente e não quer resolver as coisas com você.

Então, como você pode recuperar o ex se eles acham que você não vale a pena?

Você precisa fazê-los sentir que você vale a pena.

Você precisa aumentar seu valor. Basta se colocar no lugar do outro, e imaginar o que está pensando para ter escolhido ficar sem você.

Você precisa fazer seu ex sentir que você se ama. Se você se ama, as pessoas vão te amar, incluindo seu ex.

Então aqui está o que você tem que fazer:

1. Não entre em contato com seu ex

Seu ex pensaria que ele/ela é a melhor pessoa para você. Esse ato apenas confirma ao seu ex que você não é tão bom assim, ninguém mais quer você, e apenas confirma ao seu ex que é certo ter deixado você.
Eu fiz isso antes. Acabou em 2 tragédias: (a) ex não atendeu a ligação/não respondeu à minha mensagem (b) ex me dizendo novamente que nunca mais voltaríamos a ficar juntos. Reconquistar o ex é uma tarefa que requer paciência, como dizem – O tempo cura tudo. Basta ter calma e esperar seu coração se curar.

2. Não publique negatividade nas redes sociais

Primeiro, seus conhecidos deixarão de te seguir e vendo a negatividade, eles nem vão querer se aproximar de você ou apresentar novas pessoas a você. Em segundo lugar, todos os novos amigos saberão que você está triste e não querem conhecê-lo mais, senão serão infectados com sua tristeza. Terceiro, para os amigos que realmente se importam com você – você pode simplesmente seguir o caminho tradicional e se encontrar com eles e chorar até chorar.
É realmente estúpido chamar mais atenção sendo negativo. Ninguém gosta de dar esse tipo de atenção.

3. Não se machuque

Por que você está se machucando por alguém que não se importa? Isso não faz sentido.

Vale a pena ler esse outro texto que diz que o medo do amor só não impedirá a realização sentimental nos que estiverem cientes de sua existência e e apostarem que a felicidade não mata.

Não se machuque buscando saber como seu ex está, pensando no que ele está fazendo. Reconquistar o ex requer acima de tudo amor próprio.

4. Não entre em outro namoro rápido demais

Eu sei que você se sente magoado e provavelmente se sente inútil agora porque sente que seu ex não quer você. Você está ansioso para se sentir amado e esperançosamente ‘Meu ex vai saber que estou em outro relacionamento e meu ex vai sentir ciúmes e vai implorar para voltar.

Isso não é amor próprio. Isso se chama meu-ex-ainda-é-o-centro-do-meu-universo. Tudo o que você faz é porque quer ter seu ex de volta. Mas, na verdade, tudo o que você fizer a partir de agora, deve ser focado em si mesmo, aprenda a ser feliz sozinho.

reconquistar o ex

Pode parecer contraditório – Reconquistar o ex não tentando reconquistá-lo.
Esse é exatamente o ponto.
É isso que nos torna humanos.
Você sempre quer o que não consegue.

E você sempre quer o que você acha que é bom para você. Então, como você pode se tornar melhor? Você pode começar pela aparência (novo corte de cabelo, roupas novas, ganhar alguns músculos, comer de forma mais saudável, etc) e uma boa atitude / ter a mente aberta. porque o ex volta a rondar

Junte-se à meditação/yoga/aprenda coisas novas. Atualize-se com sua aparência externa e atitude interna. Seja a melhor versão de você mesmo.

5. Sair com os amigos e conhecer novas pessoas

Então agora que você é sua versão 2.0, você precisa exibi-la para os outros. Saia mais!

Lembre-se que reconquistar o ex requer amor próprio, ninguém, além de você mesmo vai ser capaz de curar seu coração. Por isso é importante focar no seu desenvolvimento pessoal, sair com seus amigos, fazer novos, viajar, ir a restaurantes diferentes e voltar a ser sozinho sem depender de outra pessoa. É preciso ser feliz sozinho, e perder o medo de amar.

- Patrocinado -spot_imgspot_img

Latest news

- Advertisement -spot_img

Related news

- Patrocinado -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here